segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO NO FIES

                             CHAMADO URGENTE A TODOS OS ALUNOS DA UNIESP:
                                      RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO NO FIES

Em razão do acordo que está sendo celebrado entre a UNIESP e o Ministério da Educação (MEC), sob coordenação do Ministério Público Federal, todos os alunos beneficiados ou interessados em aderir ao Fundo de Financiamento Estudantil – FIES deverão providenciar seu recadastramento no SisFIES, o sistema eletrônico do programa, a partir de 10 de fevereiro de 2014.

O recadastramento inclui TODOS OS ALUNOS FIES OU COM INTERESSE EM ADERIR AO FIES, ou seja, quem já tem contrato vigente e precisa fazer aditamento, quem solicitou mas não assinou e quem quer aderir ao programa a partir de agora. Os representantes de sala passarão uma lista para preenchimento dos dados para recadastramento. Na prática, depois de meses de negociação com o MEC, esta é a GRANDE OPORTUNIDADE DE REGULARIZAÇÃO DA SITUAÇÃO DO FIES.

Vale lembrar que os estudantes que não se recadastrarem não poderão aditar seus contratos para este primeiro semestre de 2014. O prazo de encerramento do recadastramento será divulgado oportunamente, mas podemos adiantar que ele não será longo.

Por isso, não deixe de se recadastrar o quanto antes e incentive seus colegas a fazer o mesmo. Em caso de dúvida, procure os coordenadores e a direção da sua faculdade.

Atenciosamente,
A Presidência

Nenhum comentário:

Postar um comentário